Os candidatos aprovados na primeira fase do processo seletivo para atuar no Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba, poderão conferir a convocação para a segunda fase do processo até o dia 14 de fevereiro, pelo site: www.isgsaude.org (link ‘Trabalhe Conosco’, unidade HOSPITAL REGIONAL DO LITORAL NORTE, Resultados e convocações). O Instituto Sócrates Guanaes (ISG), gestor da unidade e responsável pelo processo seletivo, vai disponibilizar data, horário e local das provas para cada um dos 38 cargos, bem como a lista nominal dos candidatos convocados.

O ISG não tem conhecimento ou responsabilidade sobre iniciativas, públicas ou privadas, de treinamento dos profissionais para as etapas do processo, bem como pelos conteúdos que serão ministrados nestes treinamentos. Mas ressalta que os candidatos podem e devem se preparar para as provas, que abordarão conhecimentos gerais e técnicos referentes a cada área de atuação, além de conhecimentos em informática. Os convocados devem chegar ao local da prova com 30 minutos de antecedência.

Mais de 2,5 mil profissionais estão inscritos para concorrer às vagas. No total, são 38 diferentes cargos e mais de 500 vagas a serem preenchidas entre março e dezembro de 2020, com salários que variam entre R$ 1.200,00 e R$ 7.200,00. Os profissionais inscritos para atuar no hospital, que pertence à esfera estadual, são provenientes de diversos municípios do interior de São Paulo, como São Sebastião, Ilhabela, Ubatuba e Bertioga, e até da capital.

Os candidatos que forem aprovados nas provas objetivas serão posteriormente convocados para participar das entrevistas, que são a etapa final do processo. Importante lembrar que o ISG não cobra qualquer taxa em nenhuma das etapas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *