A Câmara de Ilhabela encaminhou para o Executivo o Requerimento 113/2020, de autoria do Vereador Anísio Oliveira (DEM), sobre a situação da pavimentação na Rua Antonio Carlos dos Reis, na Vila. De acordo com os Vereadores, o principal motivo para a solicitação é o péssimo estado da via, sempre depois de grande volume de chuvas.

O Vereador Dr.Thiago Souza (SD) informou que no mesmo dia pela manhã acompanhou a limpeza na mencionada. “Hoje pela manhã estive no local acompanhando uma equipe que foi disponibilizada e fizeram os reparos tanto nessa rua quanto no começo pela igreja”, afirmou.

Segundo o Vereador Gabriel Rocha, a falta de drenagem está por toda a cidade, mas que no local é preciso ver a garantia da obra realizada há poucos anos. “Se eu não me engano, naquela via foi feita uma obra emergencial e eu acho que está na garantia. Então vamos pedir que a Secretaria de Obras acione a garantia dessa obra, porque ali não foi pouco dinheiro não”, enfatizou.

O autor do Requerimento, Vereador Anísio Oliveira (DEM) questionou a possibilidade de realizar uma nova pavimentação, seja concretada ou com manta asfáltica, para ajudar a escoar o volume de água. “Foi feito um reparo nos bloquetes, mas o pedido que foi feito no Requerimento não é só o reparo, porque toda vez que chove forte, não há drenagem e sai o bloquete. Foi pedido que fosse feita uma concretagem, como foi feita no Morro dos Mineiros recentemente. Não é a primeira vez que ocorre e não será a última. O morro é muito íngreme”.

Um ofício também foi encaminhado do gabinete do Vereador Cleison Guarubela (DEM), com imagens do local enviado pelos moradores, reforçando a solicitação de uma solução para o problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *