O crime da mala, é assim que está sendo chamado os restos mortais carbonizados localizados no final da tarde desta quinta-feira (19/03), no bairro Rio Claro região Sul de Caraguatatuba. A ossada humana foi levada para IML da cidade e deve passar por exame de DNA para saber se a vítima é um homem ou mulher.

Segundo informações, a mala foi encontrada num matagal quando estava sendo feito um trabalho de limpeza numa vala para o desassoreamento. O operário localizou a mala e logo percebeu algo estranho. Assim que abriu, ele percebeu ossos enrolados em roupas parcialmente queimados.

A Polícia Militar esteve no local e acionou a Policia Civil que ao vistoriar a mala, percebeu se tratar de ossada humana.  A vítima teve partes do corpo cordadas para depois ser colocada na mala e queimado. Uma equipe do IML foi acionada e levou a ossada para realizar um exame DNA que deve ficar pronto em 30 dias, porém não descarta que a pessoa foi morta há menos de um ano.  A Polícia Civil agora espera identificação da ossada humana para prosseguir com as investigações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *