Companhia vai fornecer água clorada e mão-de-obra, que se junta aos funcionários do município para desinfetar espaços públicos, garantindo segurança à população

Com foco na qualidade de vida da população, a Sabesp iniciou no Litoral Norte, nesta terça-feira (24), a lavagem de praças e espaços públicos de grande circulação em Caraguatatuba no combate ao coronavírus.

Por meio de uma parceria entre a Companhia e o município, a Sabesp está fornecendo água com alta concentração de cloro e mão-de-obra para a realização da força-tarefa.

A Prefeitura Municipal também está auxiliando nos serviços de desinfecção com funcionários para reforçar a atuação das equipes que somente agora no período da manhã já estiveram na Praça Cândido Motta, Praça do Caiçara e da Rodoviária.

Conforme explicou o gerente da Companhia no município, Pedro Rogério de Almeida Veiga, o trabalho está apenas começando. “Estamos alinhando com a Prefeitura um cronograma para fazer essa ação de forma contínua enquanto atravessamos essa crise. É nossa forma de contribuir com o município e zelar pela população”, destacou.

“Não se trata somente de uma ação pontual com o município de Caraguatatuba. Nessa grande força-tarefa a Companhia tem se mobilizado em diferentes municípios do Estado de São Paulo e em breve faremos alinhamentos com os demais prefeitos da região, pensando sempre na qualidade de vida da população. É somando forças que vamos vencer essa pandemia”, finalizou o superintendente da Sabesp na região, Rui César Rodrigues Bueno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *