A posse da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos nesta quarta-feira (01), às 10h, em reunião on-line. Em razão das regras de isolamento social, a posse festiva será marcada para depois de controlada a pandemia gerada pelo novo coronavírus.

A chapa “Unidade”, encabeçada pela empresária Eliane Maia, foi eleita no último dia 26. Com isso, Eliane se tornou a primeira mulher a ser eleita presidente da ACI de São José os Campos, em 85 anos de história. Ela assume o cargo para o triênio de 2020/2023, substituindo o empresário Humberto Dutra.

A gestão de Humberto Dutra, da qual Eliane é vice-presidente executiva, marcou a ACI de São José dos Campos.

Sob o comando de Humberto, a ACI retomou a tradição de festejar o Natal nas ruas e praças da cidade, com o projeto “Natal Iluminado”, lançou um programa de estímulo à cultura de compliance nas empresas de São José dos Campos, além de estimular ações de importação e exportação e trazer para dentro da Associação os debates mais importantes travados em torno da Região Metropolitana do Vale do Paraíba.

Além disso, Humberto encabeçou o projeto de modernização da sede da ACI, localizada no centro de São José dos Campos. Desde o ano passado, o prédio passa por uma reforma dos espaços de escritório e serviços, trazendo uma cara nova, mais moderna e bem mais confortável para atendimento ao público, associados e funcionários. A obra está prevista para ser entregue em abril.

Projetos

Eliane assume a presidência com um programa de doze projetos, sendo que o primeiro deles será uma reunião com o núcleo estratégico da ACI para alinhar e verificar estratégicas para minimizar o momento difícil pelo qual as empresas passam em virtude da pandemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *