A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Educação (SEDUC), já entregou cerca de sete mil kits de alimentos aos alunos da rede de ensino do município, até esta quarta-feira (29).

Na Costa Norte, já foram distribuídos 80% dos kits programados para a região; no Centro, o número chega a 25%; e na Costa Sul, o percentual é de 11%.

Ao todo, a Prefeitura já cobriu 44% do município, distribuindo cerca de mil kits por dia, e continuará trabalhando intensamente até concluir sua meta de entregar a todos os seus alunos.

O objetivo dessa ação municipal é garantir alimento aos estudantes mesmo com as aulas presenciais suspensas.

Para respeitar o isolamento social, a entrega está sendo feita nas casas de cada aluno, com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), Guarda Patrimonial, Detraf, Defesa Civil, além de equipes da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) e da rede física da SEDUC.

Vale ressaltar que, para coibir um possível contágio por coronavírus, todos os kits passaram pelo processo de higienização antes da entrega, respeitando o Plano Municipal de Contingência para Infecção Humana pelo Novo Coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *