Levantamento feito pelo Repórter Online Litoral, mostra que só nesta semana, 10 bicicletas foram roubadas ou furtadas na cidade

Uma levantamento feito na delegacia de Caraguatatuba nas ocorrências de furto ou roubo de bicicletas, chamou atenção da nossa equipe Repórter Online Litoral. Só nesta semana, foram registrados 10 ocorrências de furto ou roubo de bicicletas na cidade. No bairro do Tinga uma mulher teve sorte, depois que foi alvo de um ladrão que roubou a sua bicicleta a força e ainda ferio a vítima.

Criminosos fogem com bicicleta que foi furtada na Rodoviária de Caraguatatuba

Dois policiais militares de folga em trajes civis conseguiram prender o criminoso e devolveram a bicicleta para mulher. Um outro caso que chamou atenção foi registrado no centro da cidade, com um entregador de marmitex. Dois criminosos abordaram a vítima e levaram a bicicleta avaliada em R$2.000,00, e a bolsa térmica que tinha 5 marmitex que era entrega de clientes.

Na tarde desta sexta-feira (01/05), um morador da cidade, registrou o momento que dois criminosos furtam uma bicicleta de uma mulher na Rodoviária da cidade, no bairro Jardim Jaqueira. (Veja Vídeo)

Vídeo: Gigliardi Ferreira 

Esses 10 casos levantados pela nossa equipe, foi registro na delegacia, porém a gente sabe que muitas pessoas que tem a sua bicicleta furtada ou roubada, acabam não registrando o Boletim de Ocorrência, pelo valor ser baixo ou por não ter como provar a procedência. Na dúvida é melhor você deixar sua bicicleta sempre que sair de casa, onde você pode vigiar e manter trancada fica a dica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *