Nesta terça-feira (5/5), às 17h, a Câmara Municipal de Ilhabela terá uma Sessão Extraordinária para deliberação do Requerimento n° 175/2020, da Comissão de Assuntos Relevantes que trata das questões envolvidas no combate à Pandemia do Covid-19 . O documento, que deverá ser aprovado, aponta dificuldades na obtenção de respostas do Executivo diante dos inúmeros requerimentos encaminhados pela Comissão.

O documento a ser apreciado pelos parlamentares, precisa da aprovação da maioria absoluta e visa permitir que maior transparência sobre a fiscalização realizada pelos Vereadores. Conforme autorizado, todas as recomendações e requerimentos sobre o Covid-19, Dengue, Economia e Comércio e Travessia deverão ser lidos e encaminhados ao Executivo novamente.

Assim, os Vereadores poderão abrir um precedente regimental para o uso da Tribuna, possibilitando, inclusive, a convocação dos Secretários Municipais e demais pessoas ligadas a entidades públicas ou privadas relacionadas ao combate à pandemia do COVID-19.

Os municípes poderão acompanhar a sessão ao vivo através do Facebook, Youtube ou site da Câmara (www.camarailhabela.sp.gov.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *