Sete vereadores assinaram a propositura para entrar em votação, são eles: Silvinho Brandão, Adão Pereira, Ricardo Cortes, Rochinha do Basquete, Osmar, Manuel Marques e Claudnei Xavier

Os vereadores da Câmara Municipal de Ubatuba aprovaram, por unanimidade, um projeto de lei de resolução que reduz os salários dos mesmos em 30 %. Os subsídios serão destinados para abastecer as demandas referentes ao Novo Coronavírus.

Em outra ocasião, o projeto gerou polêmica, pois houve boatos que alguns vereadores não assinaram a proposta. O antigo projeto era do vereador Junior JR. Conforme explicado na sessão desta terça (12/05), o antigo projeto, segundo vereador Adão, foi feito de forma errônea e por isso não entrou em votação.

Sete vereadores assinaram a propositura para entrar em votação, são eles: Silvinho Brandão, Adão Pereira, Ricardo Cortes, Rochinha do Basquete, Osmar, Manuel Marques e Claudnei Xavier. Depois da ciência do erro no antigo projeto de lei, Bibi Índio assinou a lei na hora da sessão.

Conforme explicou o vereador Claudnei Xavier, era necessário um projeto de lei de resolução, no qual até o presidente participa da votação. “O dinheiro será enviado aos necessitados do Novo Coronavírus”, disse o legislador.

Segundo o presidente da Câmara, Silvinho Brandão, a Casa de Leis está na luta contra a pandemia. “Nós estamos fazendo a nossa parte. Doando quase 200 mil e mais cestas básicas. Nós estamos fazendo tudo para ter transparência”. O presidente também conseguiu uma verba de 900 mil junto ao Dep. Federal Bertaiolli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *