Contas do primeiro quadrimestre serão apresentadas pelas secretarias de Fazenda e Saúde

A Prefeitura de Ubatuba convida toda a população a participar de duas audiências públicas a serem realizadas na sexta-feira, 29 de maio, de maneira online, devido às medidas preventivas ao contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).

A primeira se refere à prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2020 (janeiro a abril) e acontecerá às 13 horas, com transmissão pela página da Prefeitura de Ubatuba no Facebook e também pelo youtube. Esta audiência será coordenada pelo secretário de Fazenda, Washington Carlos Soares, e contará com a presença de um técnico da área contábil, responsável pela elaboração da ata da reunião.

A segunda audiência acontecerá logo em seguida, às 15 horas, e diz respeito às atividades da secretaria de Saúde de Ubatuba para o mesmo quadrimestre de janeiro a abril de 2020. A audiência será realizada a partir do Teatro Municipal de Ubatuba com transmissão ao vivo. No local, serão permitidos apenas poucas pessoas, entre elas, servidores, autoridades e membros do Conselho Municipal de Saúde cumprindo as medidas sanitárias necessárias e inscritos previamente.

As duas audiências atendem à Lei de Responsabilidade Fiscal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *