Entorpecentes vinham do bairro de Lagoinha em Ubatuba e a mulher foi presa no ponto de ônibus quando chegava na cidade.

Uma denúncia via COPOM para a Polícia Militar realizada na tarde desta terça-feira (02/06), informou que uma mulher estava dentro de um ônibus intermunicipal vindo da cidade de Ubatuba portando uma mochila transportando entorpecentes para Caraguatatuba. A droga seria para a abastecer pontos de vendas  Rio do Ouro e Ponte Seca na cidade.

Em patrulhamento os policiais localizaram a mulher no ponto de ônibus em frente a Santa Casa de Caraguatatuba, de imediato foi abordada e em sua mochila foi localizada grande quantidade de drogas. Em entrevista, ela informou ter recebido a droga no bairro Lagoinha em Ubatuba. Em diligência até o local as equipes localizaram mais três comparsas que no momento da abordagem afirmaram o que a moça disse e que o restante da droga estaria em duas casas no mesmo bairro. Na residência indicada pelos acusados foram apreendidos; 8,4 kg de cocaína, 6,6 kg de crack, 676 g de maconha e 6 mil embalagens vazias.

Fotos: Polícia Militar

A mulher e os outros três indivíduos foram presos e levados para a delegacia de Caraguatatuba onde foi elaborado o boletim de ocorrência de tráfico de entorpecente, ficando os acusados presos à disposição da justiça.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *