Três foragidos da justiça foram capturados neste final de semana pela Polícia Militar no Litoral Norte. Os casos foram registrados em Caraguatatuba, Ubatuba e Ilhabela.

Em Ubatuba um indivíduo acusado de roubar o celular de um funcionário de um posto de combustível foi preso na noite de domingo (28/06), no bairro Taquaral. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém o mesmo assumiu a autoria do crime indicando onde estava escondido o simulacro de arma de fogo utilizado na ação, bem como o celular produto do roubo. A equipe ainda realizou uma pesquisa via COPOM que constou que o indivíduo estava procurado da justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Também na noite de domingo, só que na cidade de Ilhabela, um homem foi preso no bairro Água Branca, após demonstrar certo nervosismo ao perceber a presença da equipe, culminando em sua abordagem. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo, porém em pesquisa via COPOM foi constatado que ele estava foragido da justiça pelos crimes de furto e roubo.

Na cidade de Caraguatatuba, um homem de 38 anos, foi preso num bar, na tarde desta segunda-feira (29/06), no bairro Travessão por ser procurado pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ele tentou se esconder num bar, porém foi abordado e preso. Os casos foram apresentados e registrados como sendo foragidos capturados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *