Serão observadas todas as medidas de higienização e segurança relativas ao novo coronavírus (Covid-19)

A Prefeitura de Ilhabela, em parceria com a Comissão dos Conselhos, divulga as chapas que disputarão as eleições do Conselho Municipal de Políticas Culturais para o biênio de 2020/2022, no dia 19 de agosto, no polo de Educação Integrada de Ilhabela, o PEII da Barra Velha.

O Conselho tem o objetivo de garantir a participação popular no desenvolvimento das políticas públicas da Cultura de Ilhabela, visando garantir a todos o pleno exercício dos direitos culturais, além de apoiar e incentivar a valorização e a difusão das manifestações culturais.

Serão eleitos 4 (quatro) representantes dos diferentes segmentos artísticos/culturais, sem necessidade de vinculação a entidade, coletivo ou organização de qualquer natureza. Sendo eles:

Movimento negro:

– Luiz Carlos de Jesus Junior (titular) e Noemi Petarnella (suplente)

Representando os diversos segmentos culturais estão:

– Debora Bergamini (titular) e Rogério Ribeiro de Sá (suplente)

– Tarcísio Edson César (titular) e Alessandra Bidoia Gerdullo (suplente)

– Juliana Borges (titular) e Marcos de Oliveira Cardial Junior (suplente)

– Dyulie de Paula (titular) e Adriano Vieira (suplente)

– Sergio da Silveira (titular) e Paula Cristina do Nascimento (suplente)

Os munícipes que desejarem participar como eleitores deverão apresentar documento oficial com foto e: I) título de eleitor; ou II) comprovante de residência, exclusivamente em seu nome ou de pessoa com a qual comprove documentalmente (documento oficial) vínculo de parentesco, com data anterior há dois anos da data da eleição.

Confira o edital completo em: https://bit.ly/3jR2PSn. Informações adicionais deverão ser solicitadas através do e-mail: conselhosilhabela@gmail.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *