Cidade estará presente na etapa internacional
Mais de 40 pessoas com deficiência participaram como modelos do 10º Concurso de Moda Inclusiva, promovido pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, com apoio da secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social e de diversas organizações da sociedade civil de Ubatuba.
A iniciativa premiou soluções de vestuário que facilitam a vestimenta e a independência da pessoa com deficiência. A estilista Sarah Dergham, do bairro da Maranduba, foi a vencedora nesta etapa com um look de vestido de casamento para mulheres com nanismo. Além de receber oito metros de tecido para executar o modelo, Sarah irá representar a cidade na edição internacional do concurso, que acontecerá em 28 de novembro, na cidade São Paulo (SP).
O secretário de Cidadania e Desenvolvimento Social e vice-prefeito de Ubatuba, Jurandir de Oliveira Veloso, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba, Sandra Sato, e o presidente da Fundação da Criança e do Adolescente de Ubatuba (Fundac), Paulo Marcio Prado, representaram o município durante o evento, prestigiado também por familiares, colegas, equipes de apoio, entre outros interessados.
O Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba (IPMU) realiza o Recadastramento Anual obrigatório para aposentados…
A Escola Técnica Estadual (Etec) Paula Souza caraguatatuba– Classe Descentralizada de Ubatuba, que funciona na…
Moradores da região Norte têm a oportunidade de participar da terceira e última audiência pública…
https://youtu.be/j2MNmdqJOqs
Na tarde deste sábado (13), durante operação saturação no bairro Golfinho, visando coibir roubos, furtos…