Em continuação à programação da 171ª Festa de Santo Antônio, Padroeiro de Caraguatatuba, neste domingo (9), será realizada a tradicional Caminhada Penitencial ao Morro Santo Antônio e a Missa Campal.
A saída da Igreja Matriz será às 8h, com a subida pela estrada que dá acesso ao Morro e às 10h ocorre a Missa Campal. É recomendado o uso de roupas apropriadas para atividade física, água para hidratação, protetor solar e repelente. A Prefeitura irá dar apoio com a estrutura e água em parceria com a Sabesp e frutas na chegada ao Morro. O acesso de veículos ao Morro estará fechado a partir das 6h.
As comemorações do Dia de Santo Antônio (13 de junho) começam às 8h, com a “Missa em Ação de Graças pelos cinco anos de Elevação da Paróquia a Santuário Diocesano”, benção dos pães, benção do bolo (e venda), na Igreja Matriz. Às 11h, diversos casais se unem em matrimônio no casamento comunitário. Às 18h, a procissão, missa, benção dos pães, benção do bolo (e venda) marca o fim dos festejos em homenagem ao Padroeiro de Caraguatatuba.
A quermesse e o sorteio de prêmios movimentam as noites da festa social na Praça Cândido Mota e no salão paroquial até o dia 30 de junho.
A 171ª Festa de Santo Antônio é organizada pela Paróquia de Santo Antônio e conta com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba e do comércio local.
No último dia 14 de junho, a cidade de Caraguatatuba foi representada com destaque na…
A Polícia Municipal de São Sebastião completa, nesta sexta-feira (13), 17 anos de atuação na…
Nesta semana, Ubatuba iniciou a instalação dos banheiros públicos nas praias, uma das principais demandas…
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 147 oportunidades de emprego…
O talento matemático de Caraguatatuba foi reconhecido na noite do dia 6 de junho, durante…
Empresa foi reconhecida como a segunda melhor concessionária de rodovia do estado de São Paulo…