A premiação contará com troféus e medalhas, do primeiro ao quarto colocado
A 1ª Copa Sebastianense E-Football PES 2021, promovida pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), começou em 24 de abril e chega nesta semana à reta final, com previsão de encerramento em 05 de maio, na próxima quarta-feira.
Dos 39 players inscritos, oito passaram para as quartas de final do torneio: Klaus Metlicz, Conrado Balut, Matheus Oliveira, JM, Fabio Henrique, Guilherme Oliveira, Ronie Oliveira e Bruno.
A premiação contará com troféus e medalhas, do primeiro ao quarto colocado.
Devido à pandemia, o torneio tem sido realizado de forma online, utilizando a plataforma PlayStation 4.
A competição atende o plano do governo administrativo de São Sebastião, em que propõe iniciativas que incrementam os esportes eletrônicos, conhecidos como eSports, com atividades e competições voltadas para o público geek, de crianças a adultos.
Para mais informações do evento, é necessário ligar das 8h às 17h, na Secretaria de Esportes, no telefone (12) 3862-6803.
A Ilhabela Escola Técnica (IETEC), em parceria com o SENAI, está com o período de pré-inscrições…
Carrinhos e motocicletas elétricas tornam a ida das crianças ao centro cirúrgico mais divertida, acolhedora…
A estreia do Jornal Repórter Online Litoral foi recebida com entusiasmo pelos telespectadores nas redes…
Uma criança de 12 anos sofreu ferimentos leves após cair de um patinete elétrico na…
Na manhã deste sábado (1º), a Polícia Municipal de São Sebastião, com apoio do Centro…
O presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, Antônio Carlos Junior (PODEMOS), será o primeiro convidado…