Uma moto possivelmente usada pelos criminosos foi localizada abandona num terreno do bairro e foi apreendida
Um rapaz de 19 anos, foi vitima de disparo de arma de fogo na tarde desta terça-feira (7/5), no bairro Morro do Algodão, em Caraguatatuba.
A Polícia Civil através do 1°DP do Porto Novo já iniciou as investigações e apreendeu uma moto que possivelmente foi abandonada após o crime num matagal no bairro.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na Rua, Barbara Rocha, por volta 15h30, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o garupa de camiseta preta atirou três vezes contra a vítima que caiu na calçada. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e preservou o local até a chegada do Samu, mas os familiares ao chegarem no local resolveram socorrer a vítima no carro particular sendo escoltado pela PM até a Santa Casa Stella Maris.
A vítima foi atingida no antebraço esquerdo, olho direito e cabeça, permanecendo internado em estado grave. Não há informação sobre o estado da vítima.
Durante as investigações pelas imediações do crime, uma motocicleta Honda/CG 150 Titan de cor vermelha, foi encontrada abandonada na Rua, Tangará, sendo apreendida. Diante disso, o Delegado, Rodolfo Augusto Pereira Cesar acionou a perícia para coleta de impressões digitais no motociclo. Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso e a polícia investiga também a motivação do crime.
O ex-prefeito de Caraguatatuba, Antônio Carlos da Silva, recebeu os amigos e familiares numa livraria…
O pré-candidato a deputado, Colucci participa de encontro com lideranças do Litoral Norte e reforça…
O Cemitério Municipal Recanto das Flores funciona no próximo domingo (2/11), das 7h às 18h,…
O Jornal Repórter Online Litoral estreia oficialmente no canal do YouTube, Instagram e facebook, no dia…
Segundo a polícia, o crime aconteceu em janeiro após uma briga em um bar onde…
Vagas são para a USP, Unesp, Unicamp e Fatecs no primeiro semestre e para novas…