No dia 19 de novembro de 2018, a Associação Comercial de Ubatuba atendendo a vários pedidos de comerciantes do Itaguá, protocolou um ofício para o prefeito de Ubatuba, Délcio José Sato, solicitando mais uma vez uma resolução sobre a situação dos “ostreiros” da orla do Itaguá- Leovigildo Dias Vieira.
É de nosso conhecimento que não existem licenças nesta área para este setor e esse tipo de comercialização vem aumentando consideravelmente. Ali existem barracas fixas que ocupam um grande espaço, chegando a atrapalhar a passagem dos pedestres que são obrigados a invadir a ciclovia.
Os “ostreiros” comercializam um alimento extremamente perecível naquele local colocando em risco a saúde de muitas pessoas, aonde não tem a higiene necessária para o consumo e também atrapalham os comerciantes que estão cumprindo a lei. Pedimos novamente urgência na resolução deste problema e continuamos aguardando um retorno.
A Prefeitura de Ilhabela promove uma ação educativa no bolsão de embarque da travessia entre…
O Valor de Referência do Município (VRM) de Caraguatatuba passa de R$ 4,81 para R$…
Durante um temporal que cai por volta 21h, desta quarta-feira (31), antes da virada em…
A Sabesp informa que as fortes chuvas que atingiram a região nesta quinta-feira (1/1) afetaram…
Com um litoral que ultrapassa 100 quilômetros de extensão, Ubatuba apresenta praias com diferentes características…
O verão no Litoral Norte ganha um novo fôlego a partir do dia 9 de…