Categories: DestaquesEsporteGeral

3ª etapa da Corrida de Rua de Caraguatatuba ganha mais 300 inscrições para essa terça-feira

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, adicionou mais 300 vagas para a 3ª Etapa do Circuito de Corrida de Rua de Caraguatatuba. Em poucas horas, as 800 inscrições se esgotaram rapidamente, fazendo com que fossem disponibilizadas essas novas para esta terça-feira (27), totalizando 1.100 vagas. O evento será no dia 8 de outubro (sábado).

Os atletas devem se inscrever no Fundo Social de Solidariedade com o ingresso solidário de 1 litro de óleo e 1 kg de açúcar, lembrando de levar documento com foto para fazer a inscrição.

No dia 8 de outubro, a largada será realizada na Praça da Cultura, no Centro, às 18h, com trajeto sentido Praia do Indaiá. A corrida será dividida em circuitos de 5km e 10km.

Participantes realizam inscrições para a 3ª etapa do Circuito de Corrida de Rua de Caraguatatuba (Foto: Luis Gava/PMC)

Patrícia Braga, de 36 anos, moradora do bairro Sumaré, conta que já participou das outras etapas. “Eu gosto de participar por conta de sempre mudarem os trajetos durante as etapas. A última foi bem legal, com a subida do Complexo Turístico do Camaroeiro e quero saber das novidades da 3ª etapa”, comenta.

Todos os atletas inscritos receberão medalhas após a conclusão do trajeto, além de hidratação com frutas, água e isotônico. Na troca dos kits, que ainda será divulgado horário e local e os atletas receberão camiseta e número de corredor.

“Praticamente em todos os meses do ano tivemos algum tipo de evento de corrida ou correlato, sempre com o intuito de divulgar e fazer com que o esporte seja praticado por todos os munícipes, sejam eles crianças, jovens, adultos ou da melhor idade”, diz Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba.

Serviço

3ª Etapa do Circuito de Corrida de Rua de Caraguatatuba

Dia: 8 de outubro

Largada: Praça da Cultura, Centro

Horário: 18h

Inscrições

Local: Fundo Social de Solidariedade

Horário: Das 9h as 16h (ou até sobrarem às inscrições)

Vagas: 300 inscrições adicionais

Inscrições: 1 litro de óleo e 1 kg de açúcar

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Fim do defeso do camarão marca retomada da pesca no litoral

A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…

6 horas ago

Justiça obriga Prefeitura de Caraguatatuba a afastar comissionados e elaborar novo plano de cargos em 180 dias. Veja o impacto dessa decisão.

O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…

8 horas ago

Motorista fica feriada após acidente na SP-55 no trecho de São Sebastião

Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…

8 horas ago

Serramar Shopping celebra o Dia Internacional do Pilates com aulas abertas e gratuitas no próximo sábado (3)

Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…

10 horas ago

Ilhabela espera receber mais de 30 mil turistas no feriado do Dia do Trabalho

Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…

12 horas ago

Câmara de Ilhabela participa de reunião da ABRAMT em Brasília para discutir royalties do petróleo

Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…

17 horas ago