????????????????????????????????????
Caraguatatuba que se prepare, porque o 3ª Circuito Caraguá de Corrida de Rua, ‘Desafio do Santo Antônio 6.6k’, será neste domingo (17) e promete reunir 900 atletas na competição.
O local de partida será a Praça Sensorial Mitsuo Kashiura, situada no bairro Cidade Jardim. Os participantes vão percorrer um circuito desafiador de 6,6 km em torno do Morro Santo Antônio na modalidade corrida. A largada está prevista para às 8h.
Aqueles que participarem na modalidade caminhada fará um percurso mais brando, de 3 km. O ponto de partida será o mesmo.
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, reforça que a entrega dos kits será realizada nesta sexta-feira (15) e no sábado (16), das 10h às 17h, no estabelecimento Açaí Mix JCR, localizado na Avenida Prudente de Moraes, nº 48, no bairro Poiares.
Para a retirada do kit será necessário apresentar um documento pessoal e, se possível, o número de inscrição, que ajudará na identificação do participante.
Caso o participante resida em outra cidade e não consiga estar presente nestes dois dias, um familiar ou pessoa próxima poderá retirar o kit por ele. Será necessário apresentar o documento pessoal e número de inscrição do atleta como comprovante.
Serviço:
3° Etapa Circuito Caraguá de Corrida De Rua
Desafio do Santo Antônio 6.6K
Data: 17/12
Local: Praça Sensorial Mitsuo Kashiura, bairro Cidade Jardim
Horário da largada: 8h
Entrega De Kits:
Data: dias 15/ 12 e 16/12
Horário: das 10h às 17h
Local: Açaí Mix JCR – Av. Prudente de Moraes, nº 48, bairro Poiares
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…