6ª Copa Brahma de Futebol termina rodada com disputas bem acirradas

Dez jogos movimentaram o fim de semana da 6ª Copa Brahma de Futebol. Com disputas de peso entre as três divisões do campeonato, a rodada foi marcada por resultados apertados e partidas concorridas.

Na quinta-feira, 06, no campo do Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug), o Jetuba F.C. venceu o Fluminense F.C. por 2 a 1, com gols feitos por Ruan Luiz e Juan Thimoteo para equipe do Jetuba e Michael Barrozo para equipe Fluminense. No domingo, 09, também no campo do Cemug, todos os jogos disputados terminaram em empate nos jogos entre E.C. Primavera contra E.C. Estrela do Morro e Tabajara F.C. contra E.C.A.F. Santa Cruz, os empates não tiveram nenhum gol marcado, os times do E.C Barcelona e C.A. Fortaleza terminaram a partida com o resultado de 2 a 2, já as equipes do A.E. Gaivotas e A.A. Riza empataram em 1 a 1.

No início da tarde, em jogos disputados no campo do C.A. Poiares, o time do A.A. Caputera/Lion venceu E.C. Tabatinga por 3 a 1, com gols de Keké (02) e Alef para a equipe do Caputera e Luis Henrique para a equipe Tabatinga, já no jogo entre G.R. Jaraguazinho e União do Litoral E.C. resultou na vitória da equipe do União por 2 a 0, um marcado gol pelo atleta Diego e um gol contra.

Nos jogos disputados no campo do Barranco Alto, a equipe do Auto Escola venceu o Beira Mar por 2 a 1, gols de Jair Longo e Diego Oliveira para equipe Auto Escola e de Willian Marques para equipe Beira Mar, na partida entre E.C. Águia Dourada e Pedrinho F.C. a equipe do Águia levou a melhor com o resultado de 4 a 1, gols de Uelton Simão, Paulo, Pedro e Emerson para o Águia e de Ozeias para a equipe Pedrinho.

Nas partidas disputadas no campo do E.C. XV de Novembro, os times Força Jovem F.C. e C.R. Rio do ouro venceram as equipes do E.C. 20 de Abril e A.E. Grêmio por 1 a 0, respectivamente.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Ônibus escolar bate na SP-55 em São Sebastião

Um ônibus escolar da empresa SOU que estava em testes sofreu um acidente na manhã…

2 dias ago

Justiça determina reintegração de posse em área para construção de Unidade Básica de Saúde e Escola em Castelhanos

Após intenso empenho do Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, a comunidade tradicional de Castelhanos está…

2 dias ago

FGV encerra etapa das provas práticas do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba neste final de semana

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) finaliza as provas práticas de 12 cargos do Edital 01…

2 dias ago

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em São Sebastião

Um homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na noite desta…

3 dias ago

Segunda-feira é dia de audiência pública sobre transporte coletivo urbano

Moradores e usuários do transporte público urbano em Ubatuba devem ficar atentos: segunda-feira, 29, acontece…

3 dias ago

Ubatuba terá dois representantes no mundial de skimboard

Berço de campeões, a Praia da Sununga, em Ubatuba, terá dois atletas disputando o circuito…

3 dias ago