Categories: Geral

6º Festival Jazz & Vinhos movimenta R$ 450 mil em quatro dias de evento e reúne mais de 17 mil visitantes

O 6º Festival Jazz & Vinhos foi um sucesso. Durante os quatro dias de evento, a Praça da Cultura se manteve lotada e mais de 17 mil visitantes passaram pelo local, entre os dias 13 e 16 de junho.

Balanço feito pela Secretaria de Turismo apontou que o festival movimentou mais de R$ 450 mil entre vendas e serviços. Cerca de 2.700 garrafas de vinhos foram comercializadas da parceria com a linha Dante Robino da Revenda Imaruí.

Além da boa gastronomia, o evento também agradou o público com uma extensa programação musical, somando 13 apresentações gratuitas, entre atrações com artistas locais e convidados do cenário nacional que agitaram os dias de festa.

O secretário de turismo, Rodrigo Tavano, disse que o evento superou as expectativas e atingiu o objetivo principal de levar entretenimento aos moradores e turistas e movimentar a economia local.

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, fez questão de agradecer aos músicos que animaram a plateia e destacou ser mais um evento realizado dentro do calendário municipal de eventos. “Ainda teremos uma extensão programação nos próximos meses de eventos gastronômicos e esportivos”, disse.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Equipe de Caraguatatuba conquista pódios na III Liga SESI de Tênis de Mesa em Lorena

No último dia 14 de junho, a cidade de Caraguatatuba foi representada com destaque na…

17 horas ago

Polícia Municipal completa 17 anos com reforço histórico e prefeito Reinaldinho convoca 62 novos agentes

A Polícia Municipal de São Sebastião completa, nesta sexta-feira (13), 17 anos de atuação na…

17 horas ago

Ubatuba inicia instalação de banheiros públicos nas praias com recursos da TPA

Nesta semana, Ubatuba iniciou a instalação dos banheiros públicos nas praias, uma das principais demandas…

17 horas ago

Caraguatatuba oferece 147 vagas de emprego nesta segunda-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 147 oportunidades de emprego…

17 horas ago

Estudante de Caraguatatuba conquista medalha de bronze na Obmep em São José dos Campos

O talento matemático de Caraguatatuba foi reconhecido na noite do dia 6 de junho, durante…

18 horas ago

Tamoios conquista dois troféus no Prêmio Artesp 2024

Empresa foi reconhecida como a segunda melhor concessionária de rodovia do estado de São Paulo…

3 dias ago