O Fundo Social de São Sebastião realizou nesta quarta-feira (22), a campanha Varal Solidário, no Lobo Guará, bairro Cambury. Cerca de 800 peças de roupas foram distribuídas aos moradores da localidade.
Ana Cláudia Santana, uma das líderes comunitárias do Lobo Guará, elogiou a campanha. “Nós do Lobo Guará agradecemos a Prefeitura de São Sebastião e o Fundo Social, por auxiliar, com essas ações solidárias, as comunidades sebastianenses. O varal é sensacional”, afirmou Ana Cláudia.
O próximo Varal Solidário vai ocorrer dia (28), quinta-feira, das 9h às 12h, na Rua da Cesp, Bairro Maresias.
Quem quiser fazer doações de roupas e calçados, em bom estado, deve entrar em contato pelo telefone (12) 3892-4991. Mais informações podem ser obtidas na sede do Fundo Social, localizada na Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Todos os atendimentos presenciais seguem os protocolos sanitários de combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), distanciamento social, uso obrigatório de máscaras e utilização de álcool em gel 70%.
Empresa foi reconhecida como a segunda melhor concessionária de rodovia do estado de São Paulo…
A Prefeitura de Ilhabela inicia, no dia 25 de junho, a cobrança do IPTU Complementar, destinado…
Capitão da Força Tática do Litoral Norte de São Paulo entrou em luta corporal com…
Documento que visa a proteção patrimonial dos envolvidos pode estabelecer regras de convivência, definições quanto…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Segurança Urbana (Segur), informa que,…
Com o selo “Cidade Amiga das Baleias”, o município de Ilhabela se destaca no avistamento…