Criminoso é preso depois de trocar tiros com Sargento da PM em Caraguatatuba

Um outro  acusado foi preso vendendo entorpecentes na rua onde estava o criminosos que trocou tiros com PM 

Uma força tarefa foi deflagrada pela Polícia Militar neste sábado (31), depois que criminosos invadiram a residência de um Sargento da Ambiental no bairro Travessão zona Sul de Caraguatatuba e houve troca de tiros. Um criminoso morreu ainda no local e outros dois fugiram logo depois do crime sem levar nada.  O Sargento foi atingido e teve perfuração do pulmão e a bala se alojou próximo do coração. Ele foi transferido no sábado para o Hospital Regional de São José dos Campos e seu estado espirava cuidados.

Na noite deste sábado equipes da Força Tática, 3° BAEP e o Policiamento Ambiental realizaram uma força tarefa afim de encontrar e prender os outros dois que estavam foragidos depois da troca de tiros com o Sargento.

Depois de receber uma denúncia que um homem estava sendo cuidado por uma mulher com ferimentos de bala em uma casa no bairro Perequê-Mirim, os policiais foram até o local. Um acusado foi preso na rua próximo da residência vendendo drogas. Uma sacola plástica foi apreendida contendo, 104 pedras de crack, totalizando 28,8 gramas e 157 buchas de maconha, totalizando 194,76 gramas.

Foto: Policia Ambiental

O criminoso que participou da troca de tiros, foi preso escondido no banheiro com três perfurações no corpo, sendo na nádega, braço e perna. Um simulacro de arma de fogo também foi apreendido embaixo do colchão. O indivíduo confessou sua participação no roubo e que estava ali escondido sob os cuidados da senhora Andressa e Pablo.

Os acusados foram presos e levados para delegacia onde foi elaborado o boletim de ocorrência de tráfico de drogas e roubo. A mulher foi ouvida como testemunha e foi liberada. O terceiro acusado ainda segue foragido e está sendo procurado pelas autoridades.

 

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!