A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, promoveu a final do Campeonato de Futebol Máster 40 Anos, “Troféu Wagner Moreira”, neste sábado (25), entre as equipes R.F.C e A.E Grêmio. O resultado foi marcado pela vitória do time A.E Grêmio por 2 a 1.
A equipe do R.F.C conseguiu abrir o placar com um gol marcado por Alexandre Gaspar. Entretanto, o time A.E Grêmio levou-os a uma grande virada, com gols de Joeliton Santos e Thiago Bola.
Com o resultado desta edição, o A.E Grêmio levantou o Troféu Wagner Moreira. O R.F.C alcançou a segunda colocação, conquistando o vice-campeonato, enquanto o Galo de Ouro ficou com o terceiro lugar.
O artilheiro do torneio foi Alexandre Gaspar, do R.F.C, com impressionantes 9 gols marcados ao longo do torneio. Já o goleiro menos vazado foi Elias Silva, do A.E Grêmio, que sofreu apenas 4 gols durante todo o campeonato.
Segundo a polícia, o crime aconteceu em janeiro após uma briga em um bar onde…
Vagas são para a USP, Unesp, Unicamp e Fatecs no primeiro semestre e para novas…
A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizou, na noite desta quinta-feira (30/10), sessão solene para a…
A partir da segunda-feira, 3/11, Ubatuba recebe o Circuito Estudantil de Surfe, com disputas em…
Ação acontece no Pontal da Cruz, Praia Deserta e Porto Grande; iniciativa faz parte do…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Fundação…