Aberta inscrição para bandas se apresentarem na Festa de São Pedro

A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba – Fundart – abriu edital de inscrição e seleção para bandas e grupos musicais interessados em se apresentarem na 99ª Festa de São Pedro Pescador. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de maio, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da fundação, na Praça Nóbrega, nº 54, Centro.

Serão selecionadas 10 bandas ou grupos musicais que se apresentarão no palco principal da 99ª Festa de São Pedro Pescador de Ubatuba que será realizada de 24 a 29 de junho, na Praça de Eventos, na Avenida Iperoig. Os músicos selecionados serão remunerados e se apresentarão conforme a programação definida pela Fundart.

Podem se inscrever bandas e grupos de estilo pop, MPB, sertanejo, samba, pagode, forró, rock e reggae, representados legalmente por pessoas jurídicas ou microempreendedores individuais – MEI. Para a inscrição é necessário conferir a documentação exigida no edital abaixo e também disponível no site da Fundart: www.fundart.com.br.

A seleção dos grupos será anunciada no dia 31 de maio, após análise realizada pela Diretoria Cultural da Fundart, em conjunto com um membro representante do Setorial de Música do Conselho Deliberativo da fundação e um membro representante da Música do Conselho Municipal de Política Cultural de Ubatuba.

De acordo com o edital, o objetivo da seleção é garantir a diversidade na programação, buscando eleger representantes de vários gêneros e movimentos musicais, levando em conta a qualidade artística e técnica nas músicas apresentadas, entre outros itens de seleção.

A lista das bandas e grupos musicais selecionados será anunciada e publicada pela Fundart no dia 31 de maio.

Deixe um comentário