Uma nova ação integrada realizada pela Prefeitura de Ilhabela e Polícia Militar neste final de semana na região da Vila resultou no fechamento de uma balada que funcionava irregularmente em um hostel da cidade. A balada não tinha autorização e o estabelecimento não possuía adequação acústica. O local onde foi realizada a balada foi interditado e o proprietário terá de pagar uma multa de R$ 2.381,03.
Um outro estabelecimento comercial também na Vila foi autuado por emissão de som acima dos níveis permitidos por legislação municipal. O proprietário terá de pagar uma multa de R$ 2.381,03. Além disso, em outra abordagem realizada em via pública, os fiscais da Prefeitura e policiais militares apreenderam uma caixa de som. Participaram da ação fiscais da Prefeitura de Ilhabela e policiais da Atividade Delegada.
Materiais com as legislações municipais e federais foram entregues nos estabelecimentos, além de equipamentos como decibelímetros foram usados na operação integrada, que vai continuar durante o feriado prolongado. Segundo o secretário Cezar De Tullio, as ações integradas são importantes para garantia da ordem e sossego público. “A fiscalização será constante. Existem leis e elas precisam ser respeitadas”, destacou.
— Hoje nos despedimos de um dos símbolos da transformação alvinegra dentro de campo: Danilo…
Consolidados na disputa pela liderança da classificação, os três primeiros colocados carregam histórico de vitórias…
Atualmente a cumprir um período de estágio na Áustria, a formação saudita escolheu Portugal para…
– Nem o Andrés, que eu fiquei no pé 16 anos, fui na Justiça contra…
Sarek Shields acerta duro golpe no rosto de Nick Meck, que fica com uma enorme…
Do lado do Fluminense, o foco passa a ser outras opções para o ataque. Os…