Uma ação deflagrada por investigadores da Polícia Civil através do 1°DP do Porto Novo, na manhã desta quarta-feira (15/5), para cumprimento de mandados de busca e apreensão e esteve em três endereços no bairro do Travessão, em Caraguatatuba. Um adolescente 16 anos, investigado por cuidar do tráfico e suspeito de cometer um homicídio no bairro não foi localizado durante ação policial.
Segundo informou o Delegado Rodolfo Augusto, os policiais civis após buscas localizou na casa da mãe do suspeito escondido no forro grande quantidade de maconha, cocaína, crack e dry.
O menor alvo do mandado de internação provisória não foi encontrado neste local. A mãe do menor infrator foi ouvida como testemunha e liberada.
No forro da casa foram apreendidos: 700 pedras de crack, 320 papelotes a vácuos de cocaína, 70 pedras de Dry, 35 tabletes de maconha, 639 buchas de maconha.
As drogas foram apreendidas e lacradas, sendo expedido auto de exibição e apreensão e requisições preliminar e definitiva para o exame/laudo nas drogas pelo Instituto de Criminalísticas de São Paulo. O Delegado ainda informou que as buscas pelo menor de 16 anos, ainda continuam.
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…
https://www.youtube.com/watch?v=4yxRTTP81EE
Assaltante é preso menos de 24 horas depois de delito em São Sebastião O prefeito…
A informação é do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) responsável pela Rodovia, Doutor Manoel…