Categories: CidadesPolícia

Adolescente é apreendido com 101 pinos de k-9 em Caraguatatuba

Uma equipe do 3º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) apreendeu um adolescente de 17 anos, no começo da noite de sexta-feira (23/8), no bairro Barranco Alto por tráfico de drogas, em Caraguatatuba.

Segundo informou a polícia, o adolescente assim que avistou a viatura apresentou nervosismo o que motivou abordagem. Durante abordagem foi localizado 190 porções pequenas de maconha, 04 pedaços de maconha e 101 pinos contendo K-9. O menor infrator foi levado para delegacia onde ficou à disposição da justiça.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Chuvas colocam São Sebastião em estado de atenção

As chuvas constantes que caem desde o início desta semana fizeram a Defesa Civil de…

10 horas ago

DIG e DISE de São Sebastião com o apoio da DEIC de Taubaté prenderam assassino de Guarda Civil Municipal de Campinas

Na manhã desta quarta-feira, 2 de julho, Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de…

13 horas ago

Hospital Municipal Mário Covas Jr. comemora 23 anos com avanços históricos na saúde de Ilhabela

O Hospital Municipal Mário Covas Junior completa 23 anos nesta quarta-feira (2), em uma data…

18 horas ago

Duas pessoas ficam feridas em acidente entre carro e caminhão na Rio-Santos em Ubatuba

Duas pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo um carro e um caminhão, na tarde desta terça-feira…

19 horas ago

Corpo é encontrado carbonizado em casa que pegou fogo na Martim de Sá

O corpo de um homem de aproximadamente 40 anos foi encontrado carbonizado no interior de…

19 horas ago

Caraguatatuba recebe alerta da Defesa Civil do Estado para chuva e frio

A Defesa Civil do Estado de São Paulo informa que até sexta-feira (4), a passagem…

19 horas ago