Aferição de radares bloqueia Tamoios (SP-099) nesta sexta (5)

A Concessionária Tamoios informa a realização de bloqueios momentâneos na manhã desta sexta-feira (05) para aferição de dois radares fixos. Os equipamentos estão localizados no km 30+200 e km 42+700, ambos no sentido litoral. A interdição será realizada pela Concessionária Tamoios com apoio da Polícia Militar Rodoviária.

O bloqueio no km 29+900 acontece a partir das 13h com duração de até 20 minutos. Na sequência, o acontece o bloqueio no km 41+800 também com duração de até 20 minutos.

 

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Câmara de Caraguatatuba discute reclamações sobre transporte público em reunião com autoridades e empresa SOU

Diante do aumento das reclamações dos usuários do transporte coletivo em Caraguatatuba, a Câmara Municipal…

9 horas ago

Trabalhadores da Petrobras em Caraguatatuba e São Sebastião entram em greve por tempo indeterminado

A greve dos trabalhadores da Petrobras em Caraguatatuba e São Sebastião foi deflagrada por tempo…

21 horas ago

85 presos do CDP de Caraguatatuba serão beneficiados com a saidinha de fim de ano

85 presos do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba serão beneficiados com a tradicional…

21 horas ago

​Situação é gradualmente normalizada em Ilhabela após fortes chuvas e Prefeitura mantém ações de monitoramento

A Prefeitura de Ilhabela informa que, em razão das fortes chuvas que atingiram o município…

1 dia ago

Cerca de 40 jovens participam de audição para Escola de Bailados de Caraguatatuba

A Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) realizou no último sábado (13/12), na sala…

1 dia ago