Além de manutenção de espaços públicos, Prefeitura de São Sebastião segue com mutirão em Boraceia e Engenho

Em São Sebastião, a Prefeitura através da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), vem realizando, além de zeladoria de ruas e equipamentos públicos de todo o município, mutirões em parceria com a comunidade local.

A Regional Boraceia, que atende os bairros Boraceia, Bora Bora, Jureia e Engenho, realizou nessa semana serviços como instalação de nova tubulação, corte de mato e outros mais.

No campo de futebol, em Boraceia, foi realizado a limpeza de todo o local. Ainda no mesmo bairro, o parquinho localizado na praça principal, foi feito o conserto dos brinquedos. A Alameda Jandira e Avenida Guarani receberam corte de mato. Esta última recebeu ainda a instalação de nova tubulação. Também foi dado início à pintura dos pontos de ônibus.

Além dos serviços prestados, o mutirão que beneficiará cerca de 200 famílias está em andamento, nos bairros de Boraceia e Engenho, melhorando a qualidade de vida e mobilidade urbana.

Em Boraceia, o mutirão possui 1.200 metros e está ocorrendo na Alameda Cubatão, cerca de 40% já foram concluídos e irá beneficiar 80 famílias.

Já no Engenho o mutirão segue na Rua João Antunes Santos, com cerca de 700 metros de extensão, já foram executadas 70% das obras, serviço que beneficiará 113 famílias.

CONTATO

São Sebastião conta com sete regionais, que atendem de Costa Norte à Costa Sul da cidade, são elas: Costa Norte, Centro, Topolândia, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia.

Para mais informações, entre em contato pelo número (12) 3891-2050, pelo e-mail sesep@saosebastiao.sp.gov.br ou compareça ao endereço Rua Prefeito João Cupertino dos Santos, 249 – Centro.

O endereço da Regional Boraceia é Alameda Ribeirão Pires, nº 339, telefone (12) 3861-2933.

Deixe uma resposta