Evento foi promovido pela Associação de Desporto Amador da Topolândia (ADAT), com o apoio da Prefeitura de São Sebastião
Após três etapas classificatórias, Andrew Castro, categoria masculino, e Geovana Cardoso, categoria feminina foram os campões da final do Festival de Arremessos de Três Pontos que ocorreu neste sábado (19), no Centro de Apoio Educacional (CAE) Pontal da Cruz, na Região Central de São Sebastião. Os três primeiros colocados de cada categoria receberam troféus e medalhas.
O evento promovido pela Associação de Desporto Amador da Topolândia (ADAT), com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), em três etapas – CAE Enseada, Ginásio de Esportes Juquehy e CAE São Francisco – contou com 14 finalistas, sendo nove na categoria masculino e cinco no feminino.
O festival seguiu todos os protocolos de segurança sanitária de combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), uso obrigatório de máscara e utilização de álcool em gel 70%, sem a presença de público e com o acesso restrito (apenas finalistas e organização do evento), evitando aglomerações.
Classificação Final
Categoria Masculino
1º – Andrew Cardoso
2º – Vinícius Ribeiro
3º – Gabriel Pimenta
Categoria Feminino
1º – Geovana Cardoso
2º – Hellen Vitória
3º – Carla Ivana
Festival de Arremesso de Três Pontos
A competição, criada pela liga americana de basquete NBA, consiste em acertar o máximo de bolas na cesta a partir da linha de três pontos, dentro de um minuto. O arremesso de fora do garrafão mostra que o atleta tem a “mão calibrada” para fazer pontos à distância.
Craque presenteou pessoas do dia a dia no CT Rei Pelé com uma refeição no…
As lesões acabaram atrapalhando o desempenho do atleta em busca da titularidade. Ele deixa o…
— Hoje nos despedimos de um dos símbolos da transformação alvinegra dentro de campo: Danilo…
Consolidados na disputa pela liderança da classificação, os três primeiros colocados carregam histórico de vitórias…
Atualmente a cumprir um período de estágio na Áustria, a formação saudita escolheu Portugal para…
– Nem o Andrés, que eu fiquei no pé 16 anos, fui na Justiça contra…