A Apae de Ilhabela segue com a programação da “Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2020”, que encerra nesta sexta-feira (28).
Na segunda-feira (24), a Presidente do Fundo Social de Ilhabela, Monica Gomes, participou da programação de lives da instituição, onde explanou sobre os cursos profissionalizantes disponíveis para os alunos da APAE de Ilhabela.
Além do trabalho de inclusão, os cursos contribuem para a geração de renda da família.
Para colaborar com a instituição, os produtos confeccionados pelos alunos estrão disponíveis para venda na na Lojinha da APAE, que fica situada na rua da Padroeira, nº65; na Vila.
Todas as transmissões serão feitas pelo Facebook e Youtube e também serão acessíveis para deficientes auditivos, com interprete de libras.
Curta, comente e marque pessoas para assistir as lives e não esqueçam de compartilhar!
27/8 (quinta-feira)
20h – Esporte como ferramenta protagonista. Convidados Mariana Oliveira e Mediadora Lara.
28/8 (sexta-feira)
20h – Uma bailarina protagonista. Organização Alessandra.
Caso foi registrado como morte suspeita e é investigado pela Polícia Civil Uma criança de…
Nesta segunda-feira, 30, inicia a 4ª edição da Semana de Arte, promovida pela Secretaria Municipal…
O governo municipal informa aos interessados que estão abertas 20 vagas para o curso de…
Na ação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal em…
Rajadas intensas podem provocar transtornos entre domingo (29) e segunda-feira (30) A Defesa Civil do…
Na manhã deste domingo (29), guarda-vidas em patrulhamento marítimo na praia Martim de Sá, em…