Após o recebimento de uma denúncia, a Polícia Municipal de São Sebastião localizou e prendeu uma mulher procurada a Justiça por roubo de carga. Dione Normando Pires, 43 anos, estava escondida em uma casa que fica no bairro Jaraguá, na Costa Norte de município. Ela foi condenada a 41 anos de prisão e já foi eleita Miss Cadeia no presídio feminino de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Segundo o comandante da Polícia Municipal, André Maciel, a corporação recebeu a denúncia e foi solicitado apoio da Polícia Civil. “Fizemos a busca em conjunto e ao chamarmos no portão, a procurada mesmo atendeu a equipe. Com a confirmação, ela foi levada para a Delegacia de Polícia onde foi confirmado o mandado de prisão por roubo a banco na cidade do Rio de Janeiro. Foi dado cumprimento ao mandado e ela ficou à disposição da Justiça”.
Concurso
Em 2009, a presidiária Dione Normando Pires, então com 26 anos, que cumpre pena de 41 anos em seis processos por roubo de cargas, foi a vencedora do VI Concurso Garota Talavera Bruce. Esta foi a segunda vez que ela venceu o concurso, sendo o primeiro em 2007.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…