Os policiais chegaram no bairro Itatinga após uma denúncia de maus tratos a um cachorro que não foi localizado na residência.
Uma equipe do Policiamento Ambiental da (3ª Companhia de Polícia Militar Ambiental Terrestre do 3° Batalhão de Policiamento Ambiental do Estado de São Paulo) estiveram em patrulhamento nesta quarta-feira (05/06), no bairro Itatinga na cidade São Sebastião, afim averiguar uma denúncia de maus tratos a animais.
Segundo informou a polícia, chegando na residência não foi confirmado a denúncia de maus tratos a um cachorro, porém os policiais localizaram uma “Coleirinha Papa Capim”, em uma gaiola e o proprietário não tinha autorização. Durante uma revista próximo de uma churrasqueira o dono da casa apresentou um certo incomodo, após uma revista minuciosa conseguiram localizar uma espingarda calibre 32, marca Rossi e 11 cartuchos, indagado.
O homem foi levado para delegacia de São Sebastião onde foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo e por manter ave em cativeiro, ele foi liberado para responder em liberdade após pagamento de fiança. A ave foi entregue ao órgão competente para avaliação e após reintrodução na natureza.
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre 100 vagas para agendar avaliação…
João Lucas fez uma avaliação sobre fatos recentes de sua carreira, incluindo as polêmicas, com…
Um reforço de R$ 200 milhões para acelerar a fila de cirurgias eletivas por meio…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reafirmou na noite desta sexta-feira (1º), em uma…
Dois times tricolores estarão frente a frente neste sábado (2) pela 17ª rodada do Campeonato…
Pedido de instalação da placa de identificação veicular passa a ser feito antecipadamente ao órgão…