Os policiais chegaram no bairro Itatinga após uma denúncia de maus tratos a um cachorro que não foi localizado na residência.
Uma equipe do Policiamento Ambiental da (3ª Companhia de Polícia Militar Ambiental Terrestre do 3° Batalhão de Policiamento Ambiental do Estado de São Paulo) estiveram em patrulhamento nesta quarta-feira (05/06), no bairro Itatinga na cidade São Sebastião, afim averiguar uma denúncia de maus tratos a animais.
Segundo informou a polícia, chegando na residência não foi confirmado a denúncia de maus tratos a um cachorro, porém os policiais localizaram uma “Coleirinha Papa Capim”, em uma gaiola e o proprietário não tinha autorização. Durante uma revista próximo de uma churrasqueira o dono da casa apresentou um certo incomodo, após uma revista minuciosa conseguiram localizar uma espingarda calibre 32, marca Rossi e 11 cartuchos, indagado.
O homem foi levado para delegacia de São Sebastião onde foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo e por manter ave em cativeiro, ele foi liberado para responder em liberdade após pagamento de fiança. A ave foi entregue ao órgão competente para avaliação e após reintrodução na natureza.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…