Nesta sexta-feira (17), integrantes da Associação dos Pescadores de Boiçucanga (APB) se reuniram com o prefeito Felipe Augusto e com representantes das Secretarias do Meio Ambiente (SEMAM), de Serviços Públicos (SESEP), Obras (SEO) e Turismo (SETUR) para apresentar ofício com reivindicações diversas.
Entre elas, a antecipação da obra no Rancho de Pescadores em Boiçucanga; ampliação da iluminação, em especial na praça do Rio dos Pescadores de Boiçucanga; pintura dos decks em torno da orla do Rio Boiçucanga; e colocação de lixeiras em locais estratégicos.
Os pescadores também solicitaram rondas feitas pela Guarda Civil Municipal (GCM), para reforço da segurança do local; colocação de um farol na Pedra-Itapoá, em reposição ao que existia e foi perdido devido ao mau tempo; e realização de Curso Especial de Segurança de Embarcações de Passageiros (ESEP), para que trabalhem dentro das normas da Marinha, fomentando o turismo de base comunitária, que já é uma realidade na comunidade de Boiçucanga.
Após a apresentação das reivindicações pela associação, o prefeito despachou as demandas com os secretários presentes, sendo as mais simples atendidas de imediato.
A Caixa Econômica Federal disponibilizou nesta semana o saque do Fundo de Garantia do Tempo…
Com uma frota inicial de 150 patinetes elétricos nesta semana, Ubatuba iniciou o serviço de…
Na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 06h45, o Corpo de Bombeiros foi acionado…
Evento em Campos do Jordão reúne prefeitos e autoridades e marca a preparação para o…
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Mobilidade e Segurança, divulgou o resultado da…
Com as proximidades da temporada de verão, dias e águas mais quentes, a Fiscalização de…