O Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE) 2021 contou com a participação vencedora de três sebastianenses, na última edição realizada entre 16 e 18 de julho, em Embu das Artes (SP), com a presença de atletas nacionais e internacionais.
Na categoria Adulto Faixa Branca Galo, o sebastianense Dione Quinsan Junior, de 18 anos, conquistou o ouro com apenas sete meses de treinamento.
Já o atleta Leonardo Morita Saraceni conquistou o 1º lugar na categoria Adulto Faixa Roxa Pesado, tornando-se pentacampeão brasileiro pela CBJJE, finalizando todas as lutas.
Adicionando mais um título em seu currículo, o atleta de 20 anos, Rafael Silveira, bicampeão mundial, tricampeão europeu e pentacampeão brasileiro, ficou com a medalha de ouro na competição na categoria Adulto Faixa Marrom Peso Leve.
No ranking geral da CBJJE, dentro das suas respectivas categorias, Dione está em segundo lugar já na primeira competição que disputou; Morita fica em 1º lugar; e Rafael também conquista a 1ª colocação do ranking.
A Prefeitura de Ilhabela promove uma ação educativa no bolsão de embarque da travessia entre…
O Valor de Referência do Município (VRM) de Caraguatatuba passa de R$ 4,81 para R$…
Durante um temporal que cai por volta 21h, desta quarta-feira (31), antes da virada em…
A Sabesp informa que as fortes chuvas que atingiram a região nesta quinta-feira (1/1) afetaram…
Com um litoral que ultrapassa 100 quilômetros de extensão, Ubatuba apresenta praias com diferentes características…
O verão no Litoral Norte ganha um novo fôlego a partir do dia 9 de…