Um áudio com informações de um suposto sequestro de uma criança em um hipermercado de Caraguatatuba é falso, alertam autoridades. A informação foi publicada nesta sábado (18/12) no Portal Radar Litoral. A gravação com voz feminina viralizou por aplicativos de mensagens desde a noite de sexta-feira (17/12). O caso será investigado pela polícia.
No áudio, uma mulher relatava que uma criança teria sido sequestrada no estacionamento de um hipermercado de Caraguá para ser sacrificada em um ritual, sendo o carro dos supostos sequestradores interceptado na praia das Cigarras, na Costa Norte de São Sebastião. Todas estas informações são falsas. A veiculação do áudio assustou moradores da região.
O Radar Litoral entrou em contato com autoridades das forças de segurança da região. O comandante da Polícia Municipal, André Maciel, informou se tratar de fake news, e que o caso será registrado na Delegacia de São Sebastião para que uma investigação seja realizada pela polícia.
O comandante da Polícia Militar em São Sebastião, capitão Fabrício Paluri, também reforçou se tratar de informação inverídica e que não houve nenhuma ocorrência.
— Nunca quebrei a perna de ninguém e nunca fui um jogador violento, ao contrário…
Craque presenteou pessoas do dia a dia no CT Rei Pelé com uma refeição no…
As lesões acabaram atrapalhando o desempenho do atleta em busca da titularidade. Ele deixa o…
— Hoje nos despedimos de um dos símbolos da transformação alvinegra dentro de campo: Danilo…
Consolidados na disputa pela liderança da classificação, os três primeiros colocados carregam histórico de vitórias…
Atualmente a cumprir um período de estágio na Áustria, a formação saudita escolheu Portugal para…