Um áudio com informações de um suposto sequestro de uma criança em um hipermercado de Caraguatatuba é falso, alertam autoridades. A informação foi publicada nesta sábado (18/12) no Portal Radar Litoral. A gravação com voz feminina viralizou por aplicativos de mensagens desde a noite de sexta-feira (17/12). O caso será investigado pela polícia.
No áudio, uma mulher relatava que uma criança teria sido sequestrada no estacionamento de um hipermercado de Caraguá para ser sacrificada em um ritual, sendo o carro dos supostos sequestradores interceptado na praia das Cigarras, na Costa Norte de São Sebastião. Todas estas informações são falsas. A veiculação do áudio assustou moradores da região.
O Radar Litoral entrou em contato com autoridades das forças de segurança da região. O comandante da Polícia Municipal, André Maciel, informou se tratar de fake news, e que o caso será registrado na Delegacia de São Sebastião para que uma investigação seja realizada pela polícia.
O comandante da Polícia Militar em São Sebastião, capitão Fabrício Paluri, também reforçou se tratar de informação inverídica e que não houve nenhuma ocorrência.
Equipes da Polícia Civil de Ubatuba e da Delegacia Seccional de Polícia de São Sebastião…
A Polícia Civil investiga o encontro de um corpo na madrugada desta sexta-feira (12), no…
O Jornal Repórter Online Litoral apresenta todas as quintas-feiras o quadro Bons Ventos e Boas Marés,…
O prefeito de São Sebastião, Reinaldinho Moreira, divulgou, nesta quinta-feira (11/12), a programação oficial que…
Em comemoração ao Dia Nacional do Forró, celebrado no dia 13 de dezembro (sábado), a…
A Polícia Penal do Estado de São Paulo instaurou procedimento para apurar as responsabilidades e…