A droga seria entregue no bairro do Olaria, local onde foi interceptado o veículo que estava o casal. O carregamento renderia mais R$25 mil reais.
Uma operação do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) na noite desta quinta-feira (29/11), na cidade de Caraguatatuba resultou numa grande apreensão de drogas e a prisão de um casal no bairro do Olaria região Norte da cidade.
Segundo informou a polícia, a equipe estava em patrulhamento na Travessa Benedito Roque, quando realizaram abordagem ao veículo Honda Fit, no interior dele havia um casal, sendo um homem de 29 e uma mulher 22 anos, no interior do veículo após uma minuciosa revista realizada pela equipe, foi localizado 1.198 papelotes de cocaína, 745 eppendorfe´s de crack e 247 porção de maconha.
O casal foi levado para a delegacia da cidade onde foi elaborado boletim de ocorrência de tráfico de drogas, ficando o casal preso à disposição da justiça.
Na manhã deste sábado (1º), a Polícia Municipal de São Sebastião, com apoio do Centro…
O presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, Antônio Carlos Junior (PODEMOS), será o primeiro convidado…
Com a nova convocação, o número de contratações chega a 284 desde 2024, representando um…
https://youtu.be/mpBPHaRDLgo
A Defesa Civil de São Sebastião dá início, na próxima quarta-feira (5/11) a uma série…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Segurança Urbana (Segur), promoveu nesta…