Categories: CidadesPolícia

Baep apreende 750 porções de cocaína em Caraguatatuba

Uma equipe do 3° Batalhão de Ações  Especiais de Polícia, (Baep) de São José dos Campos, esteve realizando uma operação nesta sexta-feira (28), contra o tráfico de drogas em Caraguatatuba.

Um homem de 20 anos, foi preso em flagrante por volta 18h30, no bairro Caputera pelo crime de tráfico de entorpecente.

Com o suspeito os policiais localizaram 12 porções de maconha, 750 papelotes de cocaína e R$110,00 em dinheiro.  Ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Caraguatatuba, onde suspeito permaneceu preso à disposição da justiça.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

RSS Feed Generator, Create RSS feeds from URL

RSS Feed IntegrationsMake your RSS feed work better by integrating with your favorite platforms. Save…

3 minutos ago

Wendell tem lesão na coxa esquerda e vira desfalque no São Paulo

Lateral-esquerdo fez exames de imagem nesta sexta-feira e não estará à disposição para enfrentar o…

38 minutos ago

Flamengo investiu R$ 168 milhões em reforços e renovações no primeiro semestre; veja o balanço

O investimento em renovações de contratos também consta no balanço. Com Gerson, o Flamengo desembolsou…

2 horas ago

Corinthians faz ato simbólico na base e inaugura “novo terrão” no Parque São Jorge

De acordo com a fornecedora do material, o gramado é de altíssima qualidade. A ideia…

3 horas ago

Bracks detalha conversas por Reinier e interesse em Portilla

Meia do Real Madrid pode ser o último reforço do clube, nesse momento Source link

4 horas ago

Adiamento da eleição do CAE é decorrente das condições climáticas – Prefeitura Municipal de Ubatuba

O Conselho de Alimentação Escolar (CAE) informa o adiamento da eleição online dos membros que…

4 horas ago