Categories: CidadesGeralUbatuba

Balcão de Empregos agenda entrevistas para 230 vagas em supermercado

Candidatos devem efetuar inscrição de 02 a 04 de dezembro

O Balcão de Empregos da Prefeitura de Ubatuba vai promover o agendamento de candidatos interessados a participarem de seleção de vagas para trabalhar na rede de supermercado Tenda Atacado.

Para participar, é preciso comparecer à sede da secretaria de Assistência Social (onde fica o Balcão de Empregos), localizada na rua Paraná, 375, Centro, das 11 h às 14h30 , de 02 a 04 de dezembro. É necessário levar uma cópia do currículo e documento de identificação.

São 230 oportunidades para 34 modalidades. Confira na tabela as vagas, o nível de escolaridade e a experiência necessária para concorrer aos cargos.

Principais atividades do Balcão

As principais atividades do Balcão de Empregos são: captação de vagas de empregos, elaboração de currículos, cadastro de empresas e de vagas de empregos, cadastro de candidatos com encaminhamento, orientações para entrevistas de empregos e informações para cursos de qualificação profissional. Mais informações pelo telefone (12) 3834-3504.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Rio amplia vacinação contra HPV para jovens de até 19 anos de idade

A Secretaria de Estado de Saúde do Rio amplia a partir desta segunda-feira (4), a…

2 minutos ago

Haddad afirma que há espaço para parceria com os Estados Unidos

Ao comentar sobre a atualização de tarifas impostas pelo governo norte-americano a produtos brasileiros, o…

4 minutos ago

Brasil encara Colômbia em busca do 9º título da Copa América Feminina

A seleção feminina de futebol coloca a prova, neste sábado (2), a hegemonia na Copa…

7 minutos ago

“Mudou minha trajetória”: Júnior Marques relembra apoio de Gusttavo Lima

Em entrevista ao portal LeoDias, o cantor maranhense celebra hit com o embaixador e fala…

59 minutos ago

Paciente do SUS pode ser atendido por planos de saúde em setembro

A partir de setembro, pacientes da rede pública poderão ser atendidos de forma gratuita por planos…

1 hora ago

Em ato pró-soberania, manifestantes queimam bandeira e boneco de Trump

Manifestações contra o tarifaço dos Estados Unidos (EUA) imposto ao Brasil e contra a sanção…

1 hora ago