Categories: CidadesGeralUbatuba

Balcão de Empregos agenda entrevistas para 230 vagas em supermercado

Candidatos devem efetuar inscrição de 02 a 04 de dezembro

O Balcão de Empregos da Prefeitura de Ubatuba vai promover o agendamento de candidatos interessados a participarem de seleção de vagas para trabalhar na rede de supermercado Tenda Atacado.

Para participar, é preciso comparecer à sede da secretaria de Assistência Social (onde fica o Balcão de Empregos), localizada na rua Paraná, 375, Centro, das 11 h às 14h30 , de 02 a 04 de dezembro. É necessário levar uma cópia do currículo e documento de identificação.

São 230 oportunidades para 34 modalidades. Confira na tabela as vagas, o nível de escolaridade e a experiência necessária para concorrer aos cargos.

Principais atividades do Balcão

As principais atividades do Balcão de Empregos são: captação de vagas de empregos, elaboração de currículos, cadastro de empresas e de vagas de empregos, cadastro de candidatos com encaminhamento, orientações para entrevistas de empregos e informações para cursos de qualificação profissional. Mais informações pelo telefone (12) 3834-3504.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Caraguatatuba oferece curso Gratuito de Reciclagem da NR-35

Profissionais que realizam atividades a partir de dois metros de altura com risco de queda,…

12 minutos ago

Semana Nacional de Trânsito leva atividades educativas a estudantes de São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Segurança Urbana (Segur), realiza até…

20 minutos ago

Polícia Municipal de São Sebastião recebe primeira base comunitária móvel da região

A Polícia Municipal de São Sebastião recebeu no começo de setembro a primeira Base Comunitária…

1 hora ago

Caraguatatuba recebe etapa inédita do Circuito Paulista de Vôlei de Praia

Pela primeira vez, o Circuito Paulista de Vôlei de Praia desembarca no Litoral Norte de…

1 hora ago

Técnicos do Planejamento participam da audiência final do PPA 2026–2029 e da LDO 2026 na Câmara Municipal

Técnicos da Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento de Caraguatatuba participaram da segunda e última…

1 hora ago

Lancha pega fogo na praia do Perequê-Mirim em Ubatuba

Uma lancha de grande porte pegou fogo nesta quarta-feira (17), na praia do Perequê-Mirim, em…

2 horas ago