O Grupo Pão de Açúcar (GPA) repassou nessa terça-feira (6), quase 400 quilos de alimentos à coordenação do Banco de Alimentos de Caraguatatuba.
Os mantimentos são resultado da campanha Desafio do Bem, promovida em todas as lojas do GPA, inclusive, o Extra Hipermercado do Serramar Shopping, onde ocorreu a entrega.
“A Campanha Desafio do Bem é feita, anualmente, junto aos clientes da rede de lojas do GPA. Ano passado, o montante arrecadado, doamos para o Rotary. Este ano, a entidade escolhida foi o Banco de Alimentos, justamente porque esse equipamento atende a várias entidades de assistência social da cidade”, disse Iara Barão, chefe da frente de caixa do Extra em Caraguatatuba.
As instituições cadastradas no Banco de Alimentos receberão os produtos coletados: arroz, feijão, açúcar, macarrão, leite em pó, farinha de trigo, fubá, molho de tomate, sal, bolachas, entre outros.
Profissionais que realizam atividades a partir de dois metros de altura com risco de queda,…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Segurança Urbana (Segur), realiza até…
A Polícia Municipal de São Sebastião recebeu no começo de setembro a primeira Base Comunitária…
Pela primeira vez, o Circuito Paulista de Vôlei de Praia desembarca no Litoral Norte de…
Técnicos da Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento de Caraguatatuba participaram da segunda e última…
Uma lancha de grande porte pegou fogo nesta quarta-feira (17), na praia do Perequê-Mirim, em…