A mãe estava com Heitor de 9 dias de vítima amamentando quando gritou para os policiais que estava perdendo seu filho que tinha se engasgado
Uma equipe da Polícia Militar de Ilhabela foi surpreendida por volta das 22h15, desta terça-feira (28/01), quando realizavam ronda pelo bairro Barra Velha, ao ser chamada por uma mãe em desespero que seu filho estava engasgado com o leite.
A mãe estava num veículo, na Avenida, São João, quando entregou o bebê Heitor de 9 dias de vida já roxeado para o policial Villela que estava juntamente com a soldado Carvalho. De imediato iniciaram a manobra de Heimlich, buscando reanimar a criança; virou o bebê e observou que após a manobra ele começou a regogitar.
Depois do procedimento o bebê foi levado ao PS Municipal Mario Covas, onde o bebê foi atendido pelos médicos e constatado que já estava bem, sendo liberado para os pais logo em seguida.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…