O registro da ocorrência foi realizado pela equipe do 1° DP de Caraguatatuba que investiga o crime de ameaça e lesão corporal registrada na noite de terça-feira (5/05), na Escola Estadual Ismael Iglesias no bairro Barranco Alto.
Segundo o boletim de ocorrência, o episódio ocorreu por volta das 22h50 envolvendo três estudantes. Durante uma discussão que evoluiu para agressão uma das vítimas foi atingida por socos nas costas teve puxão de cabelo durante uma briga. A irmã de uma das estudantes entrou na briga e começou a apanhar da outra estudante que não gostou de ver a irmã apanhando.
Outros alunos conseguiram terminar a briga, mas uma das irmãs ameaçou a vítima que teria gritado “tudo vai terminar em tiro”.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Caraguatatuba, que já identificou todas as envolvidas. O boletim de ocorrência foi registrado como sendo ato infracional análogo ao crime de ameaça (art. 147 do Código Penal), além da lesão corporal (art. 129).
A autoridade policial orientou a vítima quanto ao prazo de seis meses para apresentação de representação criminal formal, conforme previsto na legislação. A contagem desse prazo inicia a partir da data de conhecimento da autoria.
Um motorista de aplicativo sofreu uma tentativa de assalto e, ao perceber que não se…
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Defesa Civil, promove no sábado, 18 de outubro,…
O prefeito de São Sebastião, Reinaldinho Moreira, sancionou na quarta-feira (1º/10) a Lei Complementar nº…
São Sebastião está na rota e será o destino do Ônibus SP Por Todas, nesta…
Um acidente entre um ônibus coletivo que faz linha do bairro Topolândia com uma carreta,…
Um motociclista teve ferimentos leves após cair com a moto na SP-55 no trecho da…