Veículo seria clone de um outro da cidade de Mogi Mirim (SP) distante 284 km de Caraguatatuba. Multas de trânsito chegava no endereço da vítima há quatro anos.
Policiais Militares da 3ª Companhia de Polícia Militar Ambiental Terrestre do 3° Batalhão de Policiamento Ambiental do Estado de São Paulo, durante o patrulhamento preventivo e ostensivo nesta segunda-feira (22/06), no bairro Morro do Algodão, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita com um veículo tipo Buggy estacionado no posto de combustível na entrada do bairro.
Durante a abordagem o proprietário informou aos policiais, que comprou o carro há cerca de 4 anos de uma pessoa no município de São José dos Campos o qual não recordava o nome, após vistoria ao veículo a equipe desconfiou de adulteração no chassi.
O veículo e condutor foram conduzidos ao 1° DP d o Porto Novo, onde uma vistoria preliminar confirmou a adulteração da numeração do chassi, bem como a placa teria sido clonada de outro veículo da mesma categoria.
O veículo verdadeiro estava cadastrado no município de Mogi Mirim (SP) distante 284 km de Caraguatatuba, com o apoio de outra equipe de policiamento ambiental daquele município foi realizado diligência até a residência do proprietário que informou estar recebendo diversas multas de trânsito de Caraguatatuba e que seu veículo estava em uma oficina para reforma. O veículo permaneceu apreendido e o motorista foi liberado e irá responder pelo crime em liberdade.
A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…
O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…
Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…