Câmara de Ilhabela realiza sessão ordinária com apresentação de requerimentos e indicações

A Câmara de Ilhabela realizou na noite dessa terça-feira (08/06) sessão ordinária, sem pauta e projetos de Lei para votação na ordem do dia, os vereadores apresentaram suas propostas através de requerimentos e indicações.

Dando sequências aos trabalhos legislativos, os parlamentares encaminharam cinco requerimentos e seis indicações, ao Poder Executivo. Entre as matérias e questionamentos solicitando e sugerindo melhorias por toda a cidade estão pedidos para calçamento e melhorias de infraestrutura de vias públicas; instalação de iluminação pública; construção de rancho para pescadores; possibilidade da presença de bombeiro civil em eventos públicos; criação de programa de identificação de crianças com risco de alterações nas funções e estrutura do corpo, como também risco de atraso de desenvolvimento; criação de programa de apoio psicológico aos professores, auxiliares de primeira infância e monitores de alunos da rede pública de Ilhabela; instalação de lombadas ou redutores de velocidade e sinalização de trânsito em via pública.

Não havendo mais matérias para tratar, a sessão foi encerrada. Lembrando que as sessões ordinárias estão acontecendo todas as terças-feiras do mês, às 18 horas, de forma presencial, mas sem a presença de público durante a Fase Vermelha do Plano São Paulo em combate a pandemia do Covid-19.

Deixe um comentário