Como nos anos anteriores, a Concessionária Tamoios, em parceria com a Artesp, está apoiando a Campanha Novembro Azul. O movimento acontece em todo o país e mobiliza a sociedade para o cuidado com a saúde do homem e a prevenção do câncer de próstata.
Neste ano, a campanha acontece por meio dos canais digitais da Concessionária, em virtude da pandemia do covid-19 e da necessidade do distanciamento social. O assunto também será tema de um Diálogo de Saúde, Segurança e Meio Ambiente voltado para os empregados com transmissão em plataformas digitais. A palestra acontece na manhã da próxima sexta (6).
As mensagens da campanha estarão disponíveis no Twitter @Tamoios099, no Linkedin Tamoios, na programação da Rádio Estrada do Sol, no Aplicativo Tamoios e nos Painéis de Mensagens da Variáveis disponíveis ao longo da rodovia.
A Sociedade Brasileira de Urologia disponibiliza informações e orientações sobre o cuidado com a saúde do homem no site http://sbu-sp.org.br/publico/
No último dia 14 de junho, a cidade de Caraguatatuba foi representada com destaque na…
A Polícia Municipal de São Sebastião completa, nesta sexta-feira (13), 17 anos de atuação na…
Nesta semana, Ubatuba iniciou a instalação dos banheiros públicos nas praias, uma das principais demandas…
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 147 oportunidades de emprego…
O talento matemático de Caraguatatuba foi reconhecido na noite do dia 6 de junho, durante…
Empresa foi reconhecida como a segunda melhor concessionária de rodovia do estado de São Paulo…