Como nos anos anteriores, a Concessionária Tamoios, em parceria com a Artesp, está apoiando a Campanha Novembro Azul. O movimento acontece em todo o país e mobiliza a sociedade para o cuidado com a saúde do homem e a prevenção do câncer de próstata.
Neste ano, a campanha acontece por meio dos canais digitais da Concessionária, em virtude da pandemia do covid-19 e da necessidade do distanciamento social. O assunto também será tema de um Diálogo de Saúde, Segurança e Meio Ambiente voltado para os empregados com transmissão em plataformas digitais. A palestra acontece na manhã da próxima sexta (6).
As mensagens da campanha estarão disponíveis no Twitter @Tamoios099, no Linkedin Tamoios, na programação da Rádio Estrada do Sol, no Aplicativo Tamoios e nos Painéis de Mensagens da Variáveis disponíveis ao longo da rodovia.
A Sociedade Brasileira de Urologia disponibiliza informações e orientações sobre o cuidado com a saúde do homem no site http://sbu-sp.org.br/publico/
Em entrevista ao portal LeoDias, o cantor maranhense celebra hit com o embaixador e fala…
A partir de setembro, pacientes da rede pública poderão ser atendidos de forma gratuita por planos…
Manifestações contra o tarifaço dos Estados Unidos (EUA) imposto ao Brasil e contra a sanção…
A TV Brasil vai transmitir a decisão da Conmebol Copa América Feminina 2025 com o…
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre 100 vagas para agendar avaliação…
João Lucas fez uma avaliação sobre fatos recentes de sua carreira, incluindo as polêmicas, com…