Caraguatatuba estima receber entre 120 e 150 mil turistas neste feriado prolongado da Paixão de Cristo. A expectativa de ocupação em hotéis e pousadas na cidade deva ser superior a 60%.
A grande atração do final de semana será a tradicional encenação da Paixão de Cristo, que este ano será realizada na Praça de Eventos do Porto Novo, no bairro Porto Novo, região Centro/Sul da cidade.
Organizada pela Fundação Educacional e Cultural (Fundacc) e pela Prefeitura de Caraguatatuba, a apresentação ocorre na próxima sexta-feira (29/3), às 20h. O evento tem entrada franca e é aberto ao público. A classificação é livre.
O espetáculo, além de ser o maior ao ar livre do Litoral Norte Paulista,
é considerado ainda o segundo maior espetáculo do Estado, atrás de Santana do Parnaíba e o terceiro do país, tendo a montagem em Nova Jerusalém no interior de Pernambuco, como a maior do Brasil.
Com mais de 600 metros quadrados de palco, a encenação chega à sua 14ª edição, sob a direção de Heron Carrillo, conta com cerca de 250 pessoas envolvidas, entre atores e equipe técnica.
Outra novidade é o evento este ano ser acessível, com tradução simultânea em libras, Língua Brasileira de Sinais, realizada pela atriz, educadora e intérprete de libras, Keiliane Dias Duarte.
O espetáculo contará também com transmissão ao vivo pelo YouTube da Fundacc.
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre 100 vagas para agendar avaliação…
João Lucas fez uma avaliação sobre fatos recentes de sua carreira, incluindo as polêmicas, com…
Um reforço de R$ 200 milhões para acelerar a fila de cirurgias eletivas por meio…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reafirmou na noite desta sexta-feira (1º), em uma…
Dois times tricolores estarão frente a frente neste sábado (2) pela 17ª rodada do Campeonato…
Pedido de instalação da placa de identificação veicular passa a ser feito antecipadamente ao órgão…