Os atletas de Caraguatatuba, Sanderson Vicente de Paula, 19 anos, Stefani Sousa, 18 anos, e Wesley Faria,10 anos, faturaram o cinturão de ouro, nas categorias 81kg, 100kg e 49kg, respectivamente, no 15º Campeonato de Boxe para Alunos, realizado pela equipe Tony Boxe, disputado em São Paulo, no bairro Bela Vista.
Há três anos frequentando as aulas de boxe no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia, Wesley Faria, disse que sempre entra numa luta para ganhar. Seu segredo para chegar à vitória é simples: “Treino e me dedico muito”.
Já Stefani tem dois anos de prática e contou que a vitória em São Paulo foi graças à pegada de golpes nos três rounds da luta. “Entrei para aliviar o estresse e emagrecer e acabei me apaixonando pela adrenalina da luta. Melhor ainda quando a gente ganha”.
Os responsáveis pelo treinamento dos três é a professora, Joelma da Silva Prado Sousa, e o técnico Alvino Camilo de Sousa, que ministram a preparação dos esportistas de terça a sábado, no Cemug ou na Subprefeitura do Porto Novo.
— Nunca quebrei a perna de ninguém e nunca fui um jogador violento, ao contrário…
Craque presenteou pessoas do dia a dia no CT Rei Pelé com uma refeição no…
As lesões acabaram atrapalhando o desempenho do atleta em busca da titularidade. Ele deixa o…
— Hoje nos despedimos de um dos símbolos da transformação alvinegra dentro de campo: Danilo…
Consolidados na disputa pela liderança da classificação, os três primeiros colocados carregam histórico de vitórias…
Atualmente a cumprir um período de estágio na Áustria, a formação saudita escolheu Portugal para…