Categories: DestaquesEsporteGeral

Caraguatatuba recebe neste domingo (26) mais de 1.200 atletas na praia da Cocainha

A Interativa Assessoria Esportiva, com apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, promove no dia 26 de junho, na Praia da Cocanha (Região Norte de Caraguatatuba), o Circuito Mares de Maratonas Aquática, Aquathlon e Corrida. O evento está marcado para começar às 7h, com a abertura da arena.

O evento reunirá mais de 1.200 atletas de várias regiões do país em provas de natação, aquathlon e corrida. Os nadadores terão provas de 500 metros, 1 km, 2,5 km e 5 km. Já o aquathlon será composto de uma prova de 1 km de natação + 5 km de corrida. Por fim, a corrida será realizada em um percurso de 5 km.

Haverá também duas provas kids, destinadas às crianças de 3 a 6 anos e de 7 a 11 anos. As distâncias serão de 100 metros e 200 metros, respectivamente.

Esta temporada marca um novo ciclo do evento, que está no seu oitavo ano. “O Circuito Mares é um evento democrático e inclusivo, pois temos provas de várias distâncias para os mais diferentes tipos de públicos, de iniciante ao avançado”, ressalta Fabricio Vieira, diretor técnico do evento.

Um dos objetivos principais do Circuito Mares é fortalecer o turismo local, convidando os participantes a usufruir de serviços como restaurantes, hotéis e atividades de lazer a cada praia que recebe o circuito”, complementa.

Domingo

7h – Abertura da Arena (Praia da Cocanha)

7h20 – Cerimônia de abertura

7h30 – Largada Corrida 5 km

7h50 – Largada do Aquathlon 1 km/5 km (a área de transição fechará ás 7h40)

8h45 – Largada da prova Challenge 5 km

8h45 – Largada da prova Marathon 2,5 km

10h – Largada da Corrida kids 100/200 metros

10h45 Largada da prova Short 1km

11h40 Largada da prova Start

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

IETEC abre pré-inscrições para cursos de “Massas Folhadas e Semi Folhadas” e “Fabricação de Macarrons” em parceria com SENAI

A Ilhabela Escola Técnica (IETEC), em parceria com o SENAI, está com o período de pré-inscrições…

27 minutos ago

HRLN adota veículos elétricos infantis para levar crianças ao centro cirúrgico e reforça ações de humanização

Carrinhos e motocicletas elétricas tornam a ida das crianças ao centro cirúrgico mais divertida, acolhedora…

2 horas ago

Estreia do Jornal Repórter Online Litoral agrada telespectadores nas redes sociais

A estreia do Jornal Repórter Online Litoral foi recebida com entusiasmo pelos telespectadores nas redes…

3 horas ago

Criança sofre ferimentos leves após cair de patinete elétrico em Caraguatatuba

Uma criança de 12 anos sofreu ferimentos leves após cair de um patinete elétrico na…

7 horas ago

Polícia Municipal de São Sebastião prende motorista embriagado

Na manhã deste sábado (1º), a Polícia Municipal de São Sebastião, com apoio do Centro…

24 horas ago

Presidente da Câmara estreia ciclo de entrevistas do Jornal Repórter Online Litoral ao vivo nesta segunda-feira (3/11)

O presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, Antônio Carlos Junior (PODEMOS), será o primeiro convidado…

1 dia ago